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CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Inovação no atendimento: um novo olhar sobre o cliente

Curso 100% Online

ACESSO IMEDIATO
Prazo de acesso 90 dias

Investimento

Valor a vista R$ 90,00 podendo parcelar.

Compre o Livro

Inovação no Atendimento

R$71,00

Objetivo do curso:

 é capacitar pessoas para prestarem atendimento ao cliente partindo do pressuposto de que cada cliente é uma pessoa única, cada atendimento é o único, cada situação é única como também cada empresa é única. Elencar situações, significados, orientações, estratégicas, práticas, ideias e operações que integradas poderão apoiar profissionais que atendem pessoas e que querem melhorar o desempenho no relacionamento humano, profissional e empresarial.

Público Alvo:

Todas as pessoas interessadas em melhorar o seu atendimento, como também de todos os seus colaboradores.

Conteúdo Programático:

Aula 1 O cliente
Aula 2 Atendimento
Aula 3 Comunicação
Aula 4 Relações interpessoais
Aula 5 Aspectos das relações interpessoais
Aula 6 Comportamento
Aula 7 Entender para atender
Aula 8 Gestão de cliente
Aula 9 Negociando pontos de interesse
Aula 10 Atendimento presencial, on line e digital
Aula 11 Casos que acontecem ainda hoje
Aula 12 Atendimento coach

COORDENAÇÃO

Cristina Calligaris

Master coach, administradora de empresas, pós-graduada em marketing estratégico pela FGV, especialista em comunicação pela FGV e mestre em administração com ênfase em liderança pela UNISA/Andrews (USA). Vice-presidente na ADVB SP, dirigente do núcleo mulher. Ao longo de 31 anos atuou em diversas áreas e segmentos de empresas nacionais e multinacionais, de pequeno, médio e grande portes, consultoria, treinamento e coaching. Desenvolveu sua carreira profissional em ascendência atingindo cargo de diretora executiva, empresária, consultora, professora, palestrante, escritora e coach. Fundadora da 3GDH treinamento e desenvolvimento humano, atua como coach, mentora, treinadora e palestrante. É formada pelo FORMACOACH e capacitada para os segmentos Life, Professional e Executive Coaching (IAPERFORMA com selo de Certificação pela WCC – World Coaching Council/Alemanha e com créditos convalidados pela FCU – Florida Christian University/USA) é gente que gosta de gente (3G)