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Pós Graduação em Justiça Restaurativa

Datas

 Próxima turma:Agosto/2024 a Junho/2025

Duração

1 ano

Quórum

25 alunos

Local

100% online pelo Google Meet – Ao Vivo.

Investimento

Taxa de Matrícula R$ 150,00

À vista R$ 3500,00 ou 
12 x 330,72 (cartão de crédito recorrente)

R$150,00

Ao finalizar o pagamento da taxa de matricula mandar a documentação e receber o link para finalizar o pagamento.

Avaliações e Atividades Complementares

As avaliações serão feitas ao final de cada módulo, consistindo em prova a ser aplicada por um dos professores, cujas questões versarão sobre os temas ministrados. Não serão aceitos trabalhos em substituição as provas, salvo casos excepcionais, a critério da coordenação geral. A aplicação e correção das provas ficarão a cargo do coordenador acadêmico e pedagógico.

Como atividades complementares, os alunos participarão de seminários realizados em sala de aula e outras atividades, a critério do professor.

TCC - Trabalho de Conclusão de Curso

O TCC – Trabalho de Conclusão de Curso é individual e será um artigo cujo tema deverá ter relação com o conteúdo do curso.
O artigo deverá ser entregue em até 04 meses do último dia de aula conforme os procedimentos informados nas aulas de Metodologia.
Para os alunos que acham que o TCC é “um bicho de sete cabeças”, fiquem tranquilos! O Instituto Baruc orienta e oferece dicas para que o aluno possa encontrar o seu tema com facilidade e auxilia o aluno quanto à formatação.
Em nenhuma hipótese haverá restituição ao aluno do TCC, bem como dos documentos entregues quando da matrícula.

Cronograma

Em breve

Renata Gusmão

Juíza titular do Juizado Especial Criminal de Santos e coordenadora do Núcleo de Justiça Restaurativa do Judiciário de Santos.

Carleane Lopes Souza

Mestra em Direito, Advogada, Mediadora de Conflitos.

Corpo Docente

O corpo docente é composto por renomados especialistas, mestres, doutores, promotores de justiça, juízes, advogados com alta formação acadêmica e intelectual além de grande vivência nas áreas que lecionam suas respectivas disciplinas.

Obs.: Durante o período letivo poderão ocorrer alterações em datas e horários de aulas, bem como inclusão ou substituição de professores e disciplinas apresentadas no material de divulgação e nas “grades de aulas”, por ocasião de imprevistos ou surgimento de novos temas relevantes para o curso. Aulas ocasionalmente não ministradas na data prevista serão objeto de compensação em data posterior a ser definida pela coordenação acadêmica, sempre com prévia comunicação da secretaria.

Documentos Obrigatórios

– Diploma de graduação;
– RG e CPF (OAB ou CNH, não substitui)
– Comprovante de residência
– Certidão de nascimento ou casamento
– Reservista (para homens)
– foto 3 x 4